Apartamento à venda no bairro Fazenda - Itajaí/SC

Rua Jorge Tzachel, Fazenda, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 303918743 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 3.310.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro fazenda - itajaí/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.310.000, 228m² de área total, 168m² de área privada e está localizado em Rua Jorge Tzachel, Fazenda, Itajaí.

Localizado na região nobre de Itajaí, Skyline é um empreendimento que chega para ressignificar e consolidar o conceito de viver de frente para o mar. Viver, porque este home club vai além da experiência de moradia: ele envolve estilo de vida, pulsação, tecnologia e tudo o que é capaz de trazer à tona o melhor para as pessoas que se integram aos seus espaços.
Com uma vista de tirar o fôlego, na Beira Rio de Itajaí, na região central, próximo a Marina, às praias de Cabeçudas e Brava, à exuberante mata atlântica, este edifício único, de linhas orgânicas e acabamentos inéditos, irá marcar a história da Lotisa na construção civil do estado de Santa Catarina.
Na arquitetura, linhas orgânicas e acabamentos inéditos reforçam o estilo contemporâneo do empreendimento: a moldura perfeita para uma vista sublime, que valoriza uma das principais características do Skyline: sua localização privilegiada. Região central, na Beira Rio de Itajaí, próximo à marina, às praias Brava e Cabeçudas e à exuberante Mata Atlântica.
Os apartamentos do Skyline possibilitam unir as melhores experiências em moradia. Toda a exclusividade de 2 apartamentos por andar, com esquadrias que trazem todos os dias a melhor vista que você pode ter. Amplos apartamentos de 166 a 222m2 , com diferenciais que tornam o seu apartamento único, com muito estilo e privacidade.
*O CONCEITO DE VIVER DE FRENTE PARA O MAR FOI RESSIGNIFICADO*
Itajaí vem crescendo de forma contínua e recebe atenção especial pelo fato de reunir importantes setores econômicos, um considerável patrimônio histórico-cultural e belas paisagens naturais. Suas praias são o destino perfeito para apaixonados por esportes radicais e amantes da natureza.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Devido ao momento atual do COVID-19 informamos que:
-As visitas aos imóveis estão ocorrendo de forma segura, através da utilização de máscaras de proteção e álcool em gel para higienização das mãos;
-Oferecemos o serviço de Tour de forma virtual, através de gravação de vídeos dos imóveis ou vídeo conferência/Zoom, para refinar o processo de busca do cliente.



Chave do anúncio: WtC3AAAUDnQtJhIM

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos