Apartamento à venda no bairro Dom Joaquim - Brusque/SC

Dom Joaquim, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305891723 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 329.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro dom joaquim - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$329.000, 64m² de área total, 64m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Dom Joaquim, Brusque.

Apresentamos um sensacional apartamento de 64m²!
Prepare-se para se surpreender em cada cantinho deste lugar incrível. É o mix perfeito entre conforto, estilo e praticidade!
Ao entrar, você vai se apaixonar pela sala de estar integrada com a cozinha, criando um ambiente super gostoso para curtir com amigos e família. A cozinha é um show à parte, perfeita pra quem ama cozinhar! E não podemos esquecer da sacada com churrasqueira, perfeita pra aquele churrasco no final de semana!
Os dois quartos são verdadeiros refúgios de conforto, ideais para relaxar após um dia agitado. O banheiro é elegante e moderno, tudo pensado nos mínimos detalhes!
Os acabamentos são de primeira, com piso em porcelanato e teto rebaixado em gesso, dando um toque de sofisticação. E sabe o que é melhor? Todos os móveis que ficam foram feitos sob medida, ou seja, é só entrar e se sentir em casa!
Localizado em um prédio novinho, você vai desfrutar de toda a tranquilidade e cuidado que merece. E a localização é incrível, pertinho de tudo: supermercados, padarias, escolas e muito mais!
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com o Casal Corretor. Esse apartamento vai te conquistar à primeira vista, tenho certeza!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Afhpg6or2PYvSCHS

  • Churrasqueira

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos