Apartamento à venda no bairro Centro - Brusque/SC

Centro, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303969900 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.090.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.090.000, 162m² de área total, 162m² de área privada e está localizado em Centro, Brusque.

Chegou a sua oportunidade de morar com conforto e estilo em um belíssimo apartamento! Com aproximadamente 162m², este imóvel oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila e comodidades à sua disposição.
Ao adentrar este apartamento, você será recebido por um ambiente espaçoso e bem distribuído, com três dormitórios, incluindo uma suíte, perfeita para proporcionar momentos de descanso e privacidade. A cozinha é funcional e aconchegante, ideal para preparar suas refeições com facilidade. O living para dois ambientes oferece um espaço amplo e agradável para receber seus convidados.
A área de serviço é prática e funcional, facilitando suas tarefas diárias. E para sua comodidade, o apartamento conta com duas vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção do seu veículo.
O acabamento deste apartamento é um verdadeiro encanto, com detalhes de alta qualidade e bom gosto, que tornam cada ambiente ainda mais especial.
Localizado em uma região privilegiada, você estará próximo a uma ampla gama de comodidades, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais. A praticidade e a conveniência estarão ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espetacular apartamento. Estamos prontos para ajudar você a realizar o seu sonho de morar em um lugar que oferece conforto, estilo e comodidade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Aq7LkSmeb4EsnGGU

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos