Apartamento à venda no bairro Centro - Brusque/SC

Centro, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303969174 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 716.625

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$716.625, 71m² de área total, 71m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Centro, Brusque.

Descubra o Residencial Roya, um empreendimento meticulosamente projetado para redefinir sua experiência de morar. Estrategicamente localizado em uma região tranquila no Centro de Brusque, este residencial combina uma localização excepcional, arquitetura contemporânea e uma área de lazer completa no rooftop, proporcionando momentos agradáveis com comodidade e conforto.
Os apartamentos do Residencial Roya oferecem um ambiente sofisticado, composto por duas suítes, incluindo uma suíte master, sala de jantar, sala de estar e TV, cozinha, lavabo e uma sacada com churrasqueira. O acabamento refinado inclui detalhes em gesso, massa corrida e piso porcelanato, garantindo um ambiente moderno e elegante.
O condomínio proporciona uma ampla variedade de opções de lazer para atender às suas necessidades e proporcionar momentos de entretenimento e relaxamento. Venha descobrir uma nova forma de viver no Residencial Roya. Agende agora mesmo um horário com o Casal Corretor e saiba mais.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qoiNTrUqRukK5xU3

  • Churrasqueira

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos