Apartamento à venda no bairro Centro - Brusque/SC

Centro, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303968956 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.039.500

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.039.500, 74m² de área total, 74m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Brusque.

Apresentamos o Residencial Roya, um empreendimento que redefine a experiência de morar. Localizado no tranquilo Centro de Brusque, este residencial combina uma localização privilegiada com uma arquitetura contemporânea e uma área de lazer completa no rooftop, proporcionando momentos agradáveis com comodidade e conforto.
Os apartamentos do Residencial Roya são compostos por duas suítes, living para dois ambientes, cozinha, lavabo e churrasqueira. Com detalhes em gesso, massa corrida e piso porcelanato, o acabamento cria um ambiente moderno e sofisticado.
O condomínio oferece diversas opções de lazer para atender às suas necessidades e proporcionar entretenimento. Desfrute de uma piscina refrescante, salão gourmet para eventos especiais, salão de festas, espaço pet para seus animais de estimação, brinquedoteca para as crianças, academia e uma praça de fogo para momentos relaxantes.
No Residencial Roya, você encontrará uma vida repleta de conforto, conveniência e bem-estar, cercado por todas as facilidades que a região central de Brusque oferece. Descubra uma nova forma de viver. Agende agora mesmo um horário com o Casal Corretor e saiba mais sobre os diferenciais deste empreendimento.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jF2fAXoQHwbeoC73

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos