Apartamento à venda no bairro Centro - Brusque/SC

Centro, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303968348 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 160m² de área total, 160m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Centro, Brusque.

Viva o melhor que Brusque tem a oferecer com este magnífico apartamento de alto padrão no coração da cidade. Localizado no centro de Brusque, em uma região estratégica e muito bem conceituada, este apartamento é a expressão máxima de conforto e sofisticação.
Com três suítes, cada uma projetada com o máximo de privacidade e elegância, você e sua família desfrutarão de espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando momentos de tranquilidade e bem-estar.
O lavabo é um toque adicional de requinte, enquanto a cozinha, o living e a churrasqueira a carvão oferecem um ambiente perfeito para encontros com amigos e familiares, onde a confraternização e as risadas fluem naturalmente.
A ampla sacada e a varanda gourmet convidam a momentos de contemplação, onde a vista privilegiada da cidade se torna a moldura perfeita para os dias iluminados e as noites estreladas.
A lavanderia, muito bem planejada, garante praticidade em suas tarefas diárias, enquanto as três vagas de garagem proporcionam comodidade para acomodar seus veículos com segurança.
O empreendimento também conta com uma estrutura de lazer completa, pensada para atender a todas as idades e gostos. O salão de festas mobiliado e equipado é ideal para comemorar momentos especiais com elegância.
A piscina é um convite irrecusável para se refrescar nos dias mais quentes, enquanto a academia de ginástica garante que você mantenha a forma e cuide da sua saúde.
Para a diversão das crianças, a brinquedoteca é um espaço lúdico e seguro, onde a imaginação ganha vida.
Tudo isso em um condomínio com guarita, hall de entrada decorado, bicicletário, interfone e playground, garantindo ainda mais conforto e segurança para você e sua família.
A localização privilegiada deste apartamento coloca você próximo a mercados, padarias, restaurantes e diversos comércios, oferecendo praticidade em suas atividades diárias.
Se você busca o melhor que Brusque pode oferecer, esta é a oportunidade que você esperava. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espetacular apartamento.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bM4PNhBkF5og2fqF

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos