Apartamento à venda no bairro Centro - Barra Velha/SC

Rua 1, Centro, Barra Velha - SC

Apartamento à venda

Cód. 305156793 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - barra velha/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$265.000, 56m² de área total, 56m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua 1, Centro, Barra Velha.

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que está na planta com entrega para Dezembro de 2025 e que fica em ótima localização na cidade de Barra Velha, bem próximo ao mar, possui 5 torres, elevador, 56m² interno fora a vaga de garagem, ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, 2 playgrounds, 6 quiosques gourmet, salão de festas com espaço gourmet, sendo as áreas comuns já entregues mobiliadas e equipadas. Conta ainda com excelente padrão de acabamento, sendo massa corrida, piso porcelanato, portas laqueadas brancas, ampla sacada com churrasqueira, infraestrutura para ar condicionado split, podendo também ser enquadrado dentro do Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: UIzAE9Zdr5BujUqQ

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos