Apartamento à venda no bairro Carvalho - Itajaí/SC

Rua Alvaro Beraldi, Carvalho, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 304345308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 324.999

O imóvel "Apartamento à venda no bairro carvalho - itajaí/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$324.999, 55m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Alvaro Beraldi, Carvalho, Itajaí.

Se você está procurando um apartamento para comprar no bairro Carvalho em Itajaí-SC, temos a opção perfeita para você.

Apresentamos um imóvel com 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área privativa de 55m². Seu novo lar possui um estacionamento para a sua comodidade, para que você possa chegar em casa tranquilamente após um longo dia de trabalho.

Além disso, pensamos em todos os detalhes para proporcionar o máximo de conforto e segurança para você. Com a fechadura digital, você poderá entrar em sua residência de forma prática e segura, sem precisar se preocupar com chaves.

O gás central disponível no apartamento garante água quente nas torneiras, proporcionando ainda mais conforto para o seu dia a dia.

E para os momentos de lazer e diversão, você encontrará uma piscina para aproveitar os dias ensolarados, um playground para as crianças se divertirem, e um salão de festas para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais.

A localização deste imóvel é privilegiada, sendo próximo a escolas, faculdades e supermercados, proporcionando ainda mais praticidade para o seu dia a dia.

Agora que você conhece todas as características deste apartamento incrível, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Estamos ansiosos para apresentar mais detalhes e auxiliá-lo na aquisição deste imóvel dos sonhos.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xYo2Gz88wxePx4tv

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos