Apartamento à venda no bairro Campinas - São José/SC

Campinas, São José - SC

Apartamento à venda

Cód. 304074407 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 820.432

O imóvel "Apartamento à venda no bairro campinas - são josé/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$820.432, 88m² de área total, 88m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Campinas, São José.

Padrão AMC em MorarO Don Residence Revela a obra de arte mais valiosa de todas: a vida. Nele, modelamos diferentes tipos de apartamentos, aprimorados para pessoas que entendem que a vida existe das circunstâncias, da rotina e do ordinário. Um residencial invencível. Belo em sua preciosidade. Impecável em sua concepção. Como um lapidário que dá o brilho e fascínio às pedras que a natureza produz, o Don Residence torna os detalhes do dia a dia ainda mais evidentes. Fundamentamos a concepção entendendo que estamos fazendo o melhor para alguém que merece o melhor. Deixamos o futuro brilhante em eminência. A excelência de pertencer ao ornamento perfeito. Instalamos a joia no vislumbre do agora. Afinal, o que é melhor: criar uma obra de arte ou viver dentro dela?

O padrão AMC em morar conquista um novo endereço no bairro Campinas. Próximo a todas as facilidades que o bairro oferece, o Don é sinônimo de uma verdadeira vida de alto padrão.

Chame no Whatsapp e agende uma visita agora mesmo!

Sobre a VOUCOMPRAR .net

Uma assessoria completa, de ponta a ponta no processo de compra, que segue o conceito de entender para atender. Nosso foco é entregar a solução a VOCÊ cliente! AVOUCOMPRAR .net foi criada para ajudar você a adquirir um imóvel, seja qual for. Estamos focados em fornecer todo o suporte pra você fazer negócio de forma simples e segura. A VOUCOMPRAR .net possui as melhores ofertas na região que você está procurando! Solicite a consultoria de nossos profissionais agora mesmo através do whatsapp neste anúncio!

Você vai comprar um Imóvel? VOUCOMPRAR .net!

Obs.: Os valores contidos neste anúncio e disponibilidade estão sujeitos a alteração pelo proprietário sem aviso prévio. Consulte nossos corretores referente a atualização da situação de venda.



Chave do anúncio: 8EA4rKEI2Bq3XLxC

  • Imóvel novo

Anunciante
VV
Voucomprar.net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos