Apartamento à venda no bairro Barra do Aririú - Palhoça/SC

Rua Alcino Navegantes Moreira, Barra do Aririú, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 304595755 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 145.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro barra do aririú - palhoça/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$145.000, 42m² de área total, 42m² de área privada e está localizado em Rua Alcino Navegantes Moreira, Barra do Aririú, Palhoça.

Apartamento contendo 2 quartos totalmente mobiliados, sala mobiliada conjugada com cozinha e área de serviço totalmente mobiliados. Lavabo com armário planejado e banheiro com box. Fica todos os móveis e eletros presentes. Possui salão de festas equipado, portaria 24 horas, vaga para visitantes, playground, portão eletrônico.

Venha para o Bairro Barra do Aririú, em Palhoça, e descubra o que há de melhor na cidade! O Bairro Barra do Aririú é um lugar único, com uma história rica e cheia de tradição. A região foi habitada por índios Carijós, que deram origem ao nome do bairro. Na Barra do Aririú, você encontrará uma variedade de serviços e atrações, como restaurantes, bares, lojas, parques e praias. Além disso, há também muitas opções de lazer, como caminhadas, passeios de barco e pesca. A Barra do Aririú também é conhecida por sua beleza natural. A região é banhada pelo mar e conta com lindas praias, como a Praia do Aririú, que é considerada uma das melhores praias da região. Venha para o Bairro Barra do Aririú e descubra o que há de melhor na cidade! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis.


Chame no Whatsapp e agende uma visita agora mesmo!

Sobre a VOUCOMPRAR .net

Uma assessoria completa, de ponta a ponta no processo de compra, que segue o conceito de entender para atender. Nosso foco é entregar a solução a VOCÊ cliente! AVOUCOMPRAR .net foi criada para ajudar você a adquirir um imóvel, seja qual for. Estamos focados em fornecer todo o suporte pra você fazer negócio de forma simples e segura. A VOUCOMPRAR .net possui as melhores ofertas na região que você está procurando! Solicite a consultoria de nossos profissionais agora mesmo através do whatsapp neste anúncio!

Você vai comprar um Imóvel? VOUCOMPRAR .net!

Quer ficar por dentro das últimas novidades e ter acesso exclusivo a condições especiais? Siga-nos para não perder nada!
Instagram: @voucomprar_net
Facebook: voucomprar.net

Obs.: Os valores contidos neste anúncio e disponibilidade estão sujeitos a alteração pelo proprietário sem aviso prévio. Consulte nossos corretores referente a atualização da situação de venda.



Chave do anúncio: CexrAs97mZ2EhnmJ

Anunciante
VV
Voucomprar.net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos