Apartamento à venda no bairro Azambuja - Brusque/SC

Azambuja, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305874067 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro azambuja - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 68m² de área total, 68m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Azambuja, Brusque.

Lindo E Aconchegante Apartamento!
Este aconchegante apartamento de 68m² é simplesmente encantador! Com dois dormitórios, sendo uma suíte, você terá todo o conforto que precisa. A sala e cozinha conjugadas proporcionam um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para momentos de convívio familiar e socialização.
Além disso, conta com lavanderia, ideal para facilitar as tarefas do dia a dia, e churrasqueira para desfrutar de deliciosos churrascos com amigos e familiares. O interfone garante a segurança e praticidade no acesso ao apartamento.
E o melhor de tudo: ficam os móveis sob medida, proporcionando ainda mais comodidade para você!
Localizado em uma ótima região, próximo a escolas, hospitais, igrejas, padarias e todo o comércio local, você terá tudo ao seu alcance para uma vida prática e confortável.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita com o Casal Corretor e venha conhecer de perto todas as vantagens e o aconchego que este apartamento tem a oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: x3Tx54n8du8Tb2p5

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos