Apartamento à venda no bairro Areias - Tijucas/SC

Areias, Tijucas - SC

Apartamento à venda

Cód. 305844229 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 311.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro areias - tijucas/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$311.000, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Areias, Tijucas.

Procurando um cantinho especial para chamar de seu no bairro Areias em Tijucas-SC? Este apartamento é o que você estava procurando! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ele oferece todo o conforto e praticidade que você precisa.

Com uma área privativa de 62m², este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Localizado em um bairro tranquilo e próximo a , você terá tudo o que precisa ao seu alcance, desde supermercados e escolas até restaurantes e parques.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar! Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário do site e agende sua visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível oportunidade de compra no bairro Areias em Tijucas-SC.

Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e prático! Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora e garanta o seu espaço neste belíssimo imóvel. A vida que você sempre sonhou espera por você aqui! Venha fazer parte deste novo capítulo da sua história.
___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: ekoIG0L3JJ8kUQjy

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos