APARTAMENTO À VENDA ITAPEMA MEIA PRAIA

Meia Praia, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 305996298 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 10.900.000

O imóvel "Apartamento à venda itapema meia praia" possui 4 dormitórios, venda por R$10.900.000, 252m² de área total, 252m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Meia Praia, Itapema.

Se você está em busca de um lar espaçoso e confortável, temos a opção perfeita para você! Este lindo apartamento conta com incríveis 252,70 m2 de área, distribuídos em ambientes amplos e bem iluminados.

Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e restaurantes, este imóvel oferece toda a comodidade que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina, academia, salão de festas e muito mais.

O apartamento possui uma bela sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, quatro quartos espaçosos (sendo duas suítes), banheiro social, lavabo, área de serviço e uma incrível varanda com uma vista deslumbrante.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, praticidade e sofisticação. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento. Estamos te esperando!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos