Apartamento à venda em Porto Belo/SC

Avenida Joao Manuel Jaques, Balneário Pereque, Porto Belo - SC

Apartamento à venda

Cód. 305923945 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Apartamento à venda em porto belo/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.290.000, 94m² de área total, 94m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Joao Manuel Jaques, Balneário Pereque, Porto Belo.

Você merece um lugar que combine conforto, sofisticação e praticidade. Este apartamento de alto padrão no bairro Balneário Perequê em Porto Belo-SC é o que você procura! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área privativa de 94m², ele é perfeito para quem busca um lugar elegante e espaçoso para chamar de lar.

Com o sol da manhã iluminando o ambiente, você terá dias mais agradáveis e cheios de energia. O aquecimento a gás garante o seu conforto em todas as estações do ano, sem preocupações com o frio. Além disso, a localização privilegiada coloca você perto de tudo o que precisa: bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que vai superar todas as suas expectativas. Entre em contato conosco através do formulário do site e garanta já o seu novo lar no bairro Balneário Perequê em Porto Belo. Comprar um apartamento de alto padrão nunca foi tão fácil e prazeroso. Venha conferir e se encantar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eAtjEbwOsEBEQV2a

  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Cff Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos