Apartamento à venda em Laguna/SC

Rua Doutor Aurélio Rotolo, Mar Grosso, Laguna - SC

Apartamento à venda

Cód. 304297676 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 691.308

O imóvel "Apartamento à venda em laguna/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$691.308, 152m² de área total, 87m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Doutor Aurélio Rotolo, Mar Grosso, Laguna.

Villa Sándo Residencial , o mar, infinito que acalma e que encanta. Ícone para quem busca a conexão com a sua própria essência. Sinônimo de imponência e, ao mesmo tempo de calmaria, foi no mar que o artista plástico Sándor González Vilar redescobriu a sua paixão. Ao mergulhar nas profundezas do oceano, levando consigo seus companheiros de vida, o carvão e a tinta a óleo, ele encontrou o seu momento de paz refletido em obras aclamadas pelos apreciadores da arte.

É no mar e na obra de Sándor González Vilar que nasce a inspiração para o Villa Sándor Residencial, o endereço de quem sonha viver conectado com a imensidão das águas. Localizado a apenas duas quadras da Praia do Mar Grosso, em Laguna, o empreendimento é ideal para quem deseja acrescentar tranquilidade, lazer e conforto aos seus dias.

O Villa Sándor Residencial leva o padrão de qualidade Eraldo Construções e é o seu refúgio próximo ao mar.

A duas quadras do mar, o Villa Sándor oferece todo o conforto, aconchego e paz que um apartamento na praia merece proporcionar à sua família.
● Playground
● Espaço Gourmet
● Área Externa

O Villa Sándor residencial reflete o estilo contemporâneo valorizando os momentos em família e amigos. Ao mesmo tempo em que proporciona um ambiente de tranquilidade para os moradores.
Churrasqueira com carvão na sacada

● 2 quadras do mar
● Design e arquitetura contemporânea

O design dos apartamentos do Villa Sándor Residencial valoriza os momentos de celebração com a família e os amigos, ao mesmo tempo em que proporciona um ambiente de tranquilidade para seus moradores. O refúgio perfeito para cada etapa da sua vida.

● Churrasqueira com carvão na sacada
● 2 quadras do mar
● Design e arquitetura contemporânea

Valor referente a unidade: 501



Chave do anúncio: E5043kBlxdmxmZaR

  • Churrasqueira

Anunciante
SI
Sittuar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos