Apartamento à venda em Laguna/SC

Avenida Maurílio Kfouri, Mar Grosso, Laguna - SC

Apartamento à venda

Cód. 304297568 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Apartamento à venda em laguna/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 136m² de área total, 136m² de área privada, churrasqueira, vista para o mar e está localizado em Avenida Maurílio Kfouri, Mar Grosso, Laguna.

Sua vida em alto padrão, de frente para o mar! Conheça essa joia rara em Laguna, no prestigiado bairro Mar Grosso. Com 136,37m² de puro conforto, essa residência oferece tudo o que você sempre sonhou e muito mais!

Com 3 quartos, incluindo uma elegante suíte, este imóvel é perfeito para acomodar sua família com todo o espaço e privacidade que merecem. Além disso, o lavabo e o banheiro proporcionam ainda mais comodidade para você e seus convidados.

A área de serviço oferece praticidade ao seu dia a dia, e a sacada fechada com churrasqueira é um convite para momentos inesquecíveis com vista para o mar. Imagine-se apreciando o pôr do sol e sentindo a brisa do oceano todos os dias!

Além disso, você terá um home box para organizar seus pertences e 2 vagas de garagem para sua tranquilidade e conveniência.

Viva a experiência única de morar de frente para o mar em Laguna, desfrutando de todo o conforto e sofisticação que essa propriedade de alto padrão tem a oferecer. Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita!



Chave do anúncio: WHODQLgH7ehT7vxv

  • Churrasqueira
  • Vista para o mar

Anunciante
SI
Sittuar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos