Apartamento à venda em Içara/SC

Centro, Içara - SC

Apartamento à venda

Cód. 304688069 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 346.830

O imóvel "Apartamento à venda em içara/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$346.830, 93m² de área total, 93m² de área privada e está localizado em Centro, Içara.

Conheça essa oportunidade única de adquirir um belíssimo apartamento com três dormitórios, incluindo uma suíte, e um banheiro, localizado em uma das regiões mais desejadas de Içara. Este imóvel apresenta características que fazem dele o lar perfeito para você e sua família.

Situado em uma região privilegiada, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, cada espaço foi projetado para trazer praticidade e bem-estar aos seus moradores. Os três dormitórios são espaçosos e iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para descansar após um longo dia de trabalho. Além disso, a suíte é um verdadeiro refúgio particular, onde você terá privacidade e tranquilidade ao máximo.

A cozinha deste apartamento é ampla, permitindo que você solte a sua imaginação culinária e prepare refeições deliciosas para compartilhar com sua família e amigos. A sala de estar oferece um ambiente ideal para relaxar e aproveitar momentos de descontração.

A localização privilegiada deste imóvel é um grande destaque. Ao adquirir este apartamento, você estará próximo a todas as facilidades que a região central de Içara oferece, como supermercados, restaurantes, escolas e outros serviços essenciais. Além disso, o apartamento está a poucos minutos de distância de vias de acesso rápido, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca tempo e venha conhecer pessoalmente este incrível apartamento no Centro de Içara. Se você está procurando um imóvel para comprar, esta é a oportunidade perfeita para realizar o seu sonho.

Entre em contato e agende a sua visita!

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Aberto a propostas
Aceita financiamento bancário, parcelamento direto e veículo/imóvel como parte do pagamento

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FZHmmUyfrpyjVTMh

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos