Apartamento à venda no bairro Santa Terezinha - Brusque/SC

Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303969064 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 510.900

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa terezinha - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$510.900, 79m² de área total, 73m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Agora você pode garantir seu lugar no bairro que mais cresce em Brusque!
Este lançamento emocionante na Santa Terezinha oferece uma localização privilegiada, com todas as comodidades que você precisa ao seu alcance.
Imagine viver próximo à Unifebe, postos de gasolina, lanchonetes, mercados, farmácias e muito mais! Além disso, você terá fácil acesso a todas as regiões da cidade, tornando a sua vida muito mais conveniente.
Este empreendimento é realmente especial. Ele será entregue com um hall de entrada decorado, dois elevadores para sua comodidade, uma vaga de garagem, um espaço gourmet decorado, e um rooftop incrível com área de lazer e piscina, onde você poderá relaxar e aproveitar a vista panorâmica da cidade. Haverá também um salão de festas mobiliado e equipado, perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
O apartamento em si é um deleite. Com uma suíte e mais um dormitório, ele oferece um piso vinílico elegante e porcelanato nas áreas molhadas. O acabamento em gesso traz um toque de sofisticação, e a sacada com churrasqueira é um espaço perfeito para momentos ao ar livre. Além disso, a área de serviço é totalmente independente.
E para tornar tudo ainda mais acessível, a construtora oferece condições de pagamento facilitadas, com uma entrada de apenas 20 mil reais e o saldo restante parcelado em 84 vezes, diretamente com a construtora.
Esta é uma oportunidade única de garantir seu novo lar em um bairro em crescimento de Brusque. As unidades estão se esgotando rapidamente com essa condição especial, então não perca tempo! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e dê o primeiro passo para a sua nova vida.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: T9CHU0xsU8unu8L1

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos