Apartamento a venda em Bombinhas SC

Rua Pirajica, Centro, Bombinhas - SC

Apartamento à venda

Cód. 305913055 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.301.568

O imóvel "Apartamento a venda em bombinhas sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.301.568, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Pirajica, Centro, Bombinhas.

Conheça este incrível apartamento de alto padrão à venda no Centro de Bombinhas SC. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta propriedade oferece todo o conforto e elegância que você procura. Com uma área privativa de 89.61m², aquecimento a gás e fechadura digital na porta de entrada, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida.

O condomínio conta com um salão de festas, ideal para receber amigos e familiares com todo o conforto e praticidade. Além disso, a localização privilegiada próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, shopping e supermercados, torna este apartamento ainda mais atrativo.

Se você está em busca de um novo lar que une sofisticação, conforto e praticidade, aproveite a oportunidade de adquirir este incrível apartamento de alto padrão. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desta propriedade única. Ajuste seu tempo - o seu novo lar dos sonhos te espera em Bombinhas SC. Compre o seu apartamento alto padrão hoje mesmo!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Bombinhas é conhecida por sua praias paradisíacas, oferece diversão para toda a família, gastronomia de qualidade e uma cultura local rica e vibrante. Um verdadeiro refúgio com experiências únicas tornando Bombinhas um destino turístico encantador.
Investir em Bombinha é investir no futuro - seu alto índice de valorização, os imóveis em Bombinhas representam uma oportunidade única para quem busca segurança e um retorno garantido.

Localizado no centro da cidade, o Vivace Residence é sinônimo de elegância e conforto projetado para elevar o padrão de vida dos seus futuros moradores. Facilidade de acessa as prais de 4 Ilhas, Mariscal, Sepultura e Lagoinha.


Principais características do Vivace Residence:

Apartamentos de 80 a 146m².
Infraestrutura para carros elétricos.
Sacada com churrasqueira.
Hidrômetro individual
Garagem privativa.
Estar, jantar e cozinha integrados.
Piscina e salão de festas.
Área de serviço.
Teto rebaixado em gesso.
Elevador.
23 unidades habitacionais.
Sendo 3 delas coberturas.




Chave do anúncio: btigah6p4osj285C

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OO
Oliveirani.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos