Apartamento 4 Suítes à venda em Balneário Camboriú, Santa Catariana

Centro, Balneário Camboriú - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 304325437 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.700.000

O imóvel "Apartamento 4 suítes à venda em balneário camboriú, santa catariana" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$14.700.000, 230m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

Você está em busca do seu espaço perfeito, onde conforto, luxo e exclusividade se encontram? Temos o lugar ideal para você! Apresentamos o incrível LOFT dos seus sonhos, um verdadeiro refúgio urbano, com características únicas que irão encantar você e sua família.

Com uma área de 230,20 m2, esse LOFT oferece amplo espaço para todos os seus desejos e necessidades. Com 4 quartos espaçosos, todos eles suítes, você terá a privacidade que merece. Além disso, as 2 salas proporcionam um ambiente acolhedor e sofisticado para receber seus amigos e familiares, seja para um jantar íntimo ou para um evento especial.

Com 6 banheiros, você terá toda a comodidade necessária para o seu dia a dia. E se você possui mais de um veículo, não se preocupe, esse LOFT conta com 3 vagas de garagem, garantindo a segurança e praticidade que você precisa.

Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, você terá acesso a uma ampla gama de serviços e comércios, além de estar próximo a parques, restaurantes, escolas e muito mais. A localização privilegiada oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando sua mobilidade.

Ao adquirir esse LOFT, você estará investindo em qualidade de vida e bem-estar. Seu design arrojado e contemporâneo, aliado a acabamentos de alto padrão, proporcionam um ambiente sofisticado e aconchegante. As grandes janelas permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera agradável e tranquila.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, área de lazer com piscina, academia e salão de festas, tudo pensado para proporcionar momentos de relaxamento e diversão para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um LOFT que reúne todas as características que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa joia rara e se encantar com cada detalhe. Seu novo lar está te esperando!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos