Apartamento 3 suítes à venda em Meia Praia, Itapema/SC

Meia Praia, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 305997338 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 2.856.000

O imóvel "Apartamento 3 suítes à venda em meia praia, itapema/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.856.000, 185m² de área total, 129m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Meia Praia, Itapema.

Venha conhecer essa incrível apartamento que esbanja exuberância e elegância em todos os detalhes!

O projeto arquitetônico contemporâneo foi cuidadosamente pensado para proporcionar sofisticação e conforto em todos os ambientes. Com uma vista panorâmica espetacular, você terá a sensação de estar no topo do mundo.

O empreendimento conta com 15 unidades de apartamentos de 129,31m², oferecendo amplo espaço e privacidade para toda a família. São 3 suítes, uma área social com living integrado, sacada gourmet com churrasqueira, área de serviço e lavabo. Além disso, o imóvel disponibiliza 3 vagas de garagem para sua comodidade.

Você também poderá desfrutar de diversas áreas de lazer, que foram projetadas pensando no seu bem-estar e diversão. Afinal, seu conforto e satisfação são nossa prioridade.

Não perca tempo, pois o preço e a disponibilidade deste imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Portanto, agende agora mesmo a sua visita e surpreenda-se com tudo o que essa maravilhosa cobertura tem a oferecer!

Estudamos propostas!
*Imagens do apartamento decorado.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade única! Aguardamos você!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos