Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda no Centro de Blumenau/SC

Rua Presidente Getúlio Vargas, Centro, Blumenau - SC

Apartamento à venda

Cód. 304416078 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda no centro de blumenau/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 233m² de área total, 160m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Presidente Getúlio Vargas, Centro, Blumenau.

*Ao ligar informe o código do anúncio CFCC210;


Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda no Centro de Blumenau/SC!


Prepare-se para ser cativado pelo Edifício Duo, uma obra-prima de elegante situada na Rua Presidente Getúlio Vargas, 63, Centro, Blumenau - SC. Este é o local onde o requinte encontra modernidade, criando um ambiente de vida verdadeiramente excepcional.

Com três dormitórios, quatro banheiros e três suítes, este apartamento redefine o significado de espaço e luxo, oferecendo 160m² de área privativa e um total de 233m². Cada detalhe é uma celebração de qualidade, desde o porcelanato elegante até o piso vinílico acolhedor. Com uma cozinha americana e sala de jantar que são um convite à convivência, este é o espaço onde as memórias de família serão criadas.

Imagine-se desfrutando da vista panorâmica de tirar o fôlego enquanto relaxa em sua sala de estar espaçosa ou cozinha deliciosas refeições na sua churrasqueira privativa. Este apartamento foi meticulosamente projetado para atender às suas necessidades e superar suas expectativas. Do closet à espera para split, cada elemento foi escolhido para criar um ambiente de vida de sonho.

Não deixe essa oportunidade única passar. Além do seu espaço pessoal deslumbrante, o Edifício Duo oferece uma gama de comodidades incomparáveis. Desde piscinas adulto e infantil até uma academia bem equipada, salão de jogos e até mesmo um espaço pet, este edifício é uma comunidade por si só. Além disso, com uma garantia de segurança, você pode desfrutar de tranquilidade e segurança total.

O início da obra em outubro de 2021 e a entrega prevista para novembro de 2026 garantem que este seja o investimento perfeito para o seu futuro. Contacte-nos agora para agendar uma visita e testar a beleza e a conveniência que o Edifício Duo tem a oferecer. Sua vida de luxo e conforto no coração de Blumenau é apenas uma ligação de distância!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos