Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda na Meia Praia em Itapema/SC

Rua 304, Meia Praia, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 304416037 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda na meia praia em itapema/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.190.000, 95m² de área total, 95m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua 304, Meia Praia, Itapema.

*Ao ligar informe o código do anúncio CFCC208;


Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda na Meia Praia em Itapema/SC!


Imagine-se vivendo na perfeição à beira-mar em uma das localizações mais desejadas de Itapema, na rua 304, 812. O Edifício Montenegro é a resposta para quem busca exclusividade e conforto no coração da Meia Praia. Com entrega prevista para junho de 2024, agora é o momento ideal para garantir seu pedacinho do paraíso.

Este apartamento exclusivo oferece um estilo de vida inigualável, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e sofisticação. Com três dormitórios, três suítes e duas vagas de estacionamento, você terá espaço de sobra para a família e os amigos. A área privativa de 95,54m² proporciona um ambiente amplo e arejado para você relaxar e desfrutar da vista panorâmica deslumbrante.

O interior do apartamento é um verdadeiro espetáculo, com acabamento em gesso que adiciona um toque de elegância a cada canto. O living espaçoso e a sala de estar são perfeitos para momentos de convívio social, enquanto a sacada oferece um encanto local para apreciar o pôr do sol sobre o oceano. Além disso, o imóvel possui lavabo e área de serviço, comodidade e praticidade ao seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver no Edifício Montenegro! Com apenas um apartamento por andar, você terá privacidade e tranquilidade incomparáveis. As comodidades modernas, como elevador, interfone, alarme e portão eletrônico, garantem sua segurança e conveniência. Agarre essa chance agora e transforme seu sonho de viver à beira-mar em realidade. Ligue-nos para agendar uma visita e descubra seu novo lar na Meia Praia!


Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos