Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda em Porto Belo/SC

Rua São Pedro, Porto Belo, Porto Belo - SC

Apartamento à venda

Cód. 304403439 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.330.419

O imóvel "Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda em porto belo/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.330.419, 109m² de área total, 109m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua São Pedro, Porto Belo, Porto Belo.

*Ao ligar informe o código do anúncio CFCC202;


Apartamento 3 quartos e 3 suítes à venda em Porto Belo/SC!


Descubra o luxo da vida moderna neste elegante apartamento em Porto Belo, SC. Com 3 dormitórios e 3 suítes, este imóvel é uma verdadeira joia que combina estilo e conforto para criar um ambiente acolhedor e sofisticado.


Localizado na deslumbrante Rua São Pedro, este apartamento de 109m² oferece uma vista espetacular da cidade. Seu design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade certamente irão capturar sua atenção.


Imagine-se vivendo neste espaço elegantemente projetado, onde o living integrado e a cozinha americana proporcionam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, o closet, as suítes espaçosas e o home office garantem comodidade e privacidade para todos os moradores.


Não perca a oportunidade de viver em um local com infraestrutura para água quente, aquecimento a gás e esperanças para split, conforto em todas as estações do ano. A churrasqueira privativa e a ampla área de serviço são ideais para momentos de lazer e praticidade. Agende uma visita agora e transforme o sonho da casa em realidade!



Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3798-1849 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos