Apartamento 3 quartos à venda no Morretes, Itapema/SC

Morretes, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 305910281 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 529.500

O imóvel "Apartamento 3 quartos à venda no morretes, itapema/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$529.500, 69m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Morretes, Itapema.

Descubra o empreendimento dos seus sonhos no Bairro Morretes em Itapema/SC! Completamente projetado para oferecer segurança, conforto e uma experiência de lazer incomparável, este é o lugar que você merece para viver uma vida excepcional.

Com previsão de entrega para Agosto de 2030, este empreendimento é o resultado da dedicação e expertise da renomada equipe da K2 Brokers. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar uma experiência única aos moradores.

Imagine desfrutar de momentos relaxantes na piscina, praticar exercícios na academia totalmente equipada, ou até mesmo reunir amigos e familiares em uma área de churrasco perfeitamente projetada. Tudo isso estará à sua disposição quando você se tornar parte da comunidade deste empreendimento.

Além disso, a localização privilegiada do Bairro Morretes em Itapema/SC, oferece uma série de vantagens. Estar perto das melhores praias da região, de comércios, serviços e escolas é um privilégio que você não pode deixar passar.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com a K2 Brokers agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse empreendimento incrível. Mas corra, pois as unidades são limitadas!

Lembramos que o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As fotos são meramente ilustrativas, mas representam a qualidade e o estilo que você encontrará nesse empreendimento de excelência. Venha fazer parte desse novo estilo de vida.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos