Apartamento 3 qtos com suite em Itajuba

Itajubá, Barra Velha - SC

Apartamento à venda

Cód. 305986782 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Apartamento 3 qtos com suite em itajuba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$265.000, 68m² de área, imóvel novo e está localizado em Itajubá, Barra Velha.

Oportunidade única! Apartamento dos sonhos próximo à praia! ?

Você sempre sonhou em morar perto da praia e desfrutar da brisa do mar todos os dias? Seu desejo acaba de se tornar realidade! Apresentamos um imóvel incrível, com todas as características que você procura em um apartamento.

? Com um total de 3 quartos, sendo 1 suíte, esse apartamento é perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Imagine acordar todas as manhãs em um ambiente espaçoso e aconchegante, com uma suíte exclusiva para relaxar após um longo dia de trabalho.

? A sala é ampla e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Seja para assistir a um filme juntos ou para desfrutar de uma boa conversa, esse espaço é versátil e convidativo.

Com uma área de 68,00 m², esse apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e praticidade. Cada ambiente foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar, sem abrir mão da funcionalidade.

Além disso, a localização é simplesmente imbatível. Esse apartamento está estrategicamente localizado próximo à praia, permitindo que você aproveite os dias ensolarados e crie memórias inesquecíveis com sua família. Além disso, você estará rodeado por um vasto comércio, com todas as facilidades necessárias para o seu dia a dia.

E o melhor de tudo: o valor está irresistível! Esse apartamento oferece um preço baixo para 3 dormitórios, sendo uma suíte. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com todas as características que você sempre sonhou, por um valor que cabe no seu bolso.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar nesse paraíso à beira-mar. Ligue para xxxxx e descubra como é possível transformar seus sonhos em realidade. Seu novo apartamento dos sonhos espera por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos