Apartamento 2 quartos mobiliado em Biguaçu/SC

Rua Adriano Picolli, Rio Caveiras, Biguaçu - SC

Apartamento à venda

Cód. 301889431 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento 2 quartos mobiliado em biguaçu/sc" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 70m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Adriano Picolli, Rio Caveiras, Biguaçu.

em uma das áreas mais desejadas de Biguaçu, este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é a opção perfeita para quem busca um lar confortável e moderno. Com uma área privativa de 69,7m², esse imóvel oferece um espaço amplo e funcional para atender às necessidades da sua família.

Com todos os ambientes climatizados com ar condicionado, ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e elegante. O ambiente integrado da sala de estar e jantar cria um espaço perfeito para momentos de convívio e entretenimento. O sofá confortável e a mesa de jantar já estão esperando por você. O piso vinílico adiciona um toque de sofisticação, além de ser prático e fácil de limpar.

A cozinha, cuidadosamente planejada, conta com móveis planejados de alta qualidade, proporcionando muito espaço de armazenamento e facilitando a organização dos utensílios domésticos. Os eletrodomésticos, como a geladeira, os fornos e a maquina de lavar roupa já estão inclusos no pacote, o que significa que você poderá se mudar sem preocupações extras.

A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com espaço suficiente para uma cama queen-size, novinha inclusa também, e um amplo armário embutido. O banheiro privativo é completo, com acabamentos de alto padrão e um design moderno. O segundo quarto, espaçoso e completamente mobiliado, é perfeito para seus filhos. Se preferir, podendo ser utilizado como quarto de hóspedes, um excelente escritório ou até mesmo como um espaço dedicado aos seus hobbies.

Além de todas essas características encantadoras, o apartamento conta com uma vaga de garagem coberta para 1 veículo. Isso proporciona praticidade e segurança para estacionar seu carro com tranquilidade.

A sacada é um destaque especial deste apartamento. Com uma churrasqueira e pia, você poderá desfrutar de momentos agradáveis com seus entes queridos, seja para um churrasco descontraído ou para relaxar e apreciar a vista da cidade.

É isso mesmo! O imóvel está sendo vendido com todos os móveis planejados e eletrodomésticos, como sofá, TV, geladeira e fornos. Você não precisará se preocupar em comprar móveis ou eletrodomésticos, pois tudo já está incluído!

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel completo e pronto para morar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto essa incrível oferta. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos