Apartamento 2 quartos bela vista - palhoça

Avenida Paulo Roberto Vidal, Bela Vista, Palhoça - SC

Apartamento para alugar

Cód. 300601799 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Apartamento 2 quartos bela vista - palhoça" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 47m² de área, imóvel novo, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Paulo Roberto Vidal, Bela Vista, Palhoça.

+ Crédito Real aluga apartamento de 02 dormitórios no bairro bela Vista em Palhoça. Este espaçoso apartamento de 2 quartos é ideal para quem procura conforto, luminosidade e uma atmosfera arejada.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala ampla e arejada, que recebe generosa luz natural durante todo o dia, proporcionando um ambiente acolhedor e vibrante.

A cozinha ampla e arejada, com piso cerâmico.
Sala de estar e quartos com piso laminado.

Os dois quartos espaçosos são projetados para garantir seu conforto e privacidade. Cada quarto é banhado por luz natural, proporcionando uma agradável e relaxante sensação. Ambos os quartos possuem espaço suficiente para acomodar uma cama de casal ou solteiro, guarda-roupa e outros móveis essenciais. Janela de ambos os quartos com vista livre.

O apartamento também possui um banheiro bem iluminado e funcional, com um chuveiro e todas as comodidades necessárias.

Localizado em Bela Vista, um bairro tranquilo e residencial de Palhoça, você estará cercado por comodidades locais, como supermercados, restaurantes e opções de lazer. A proximidade de parques e áreas verdes proporciona um ambiente agradável para caminhadas e atividades ao ar livre.
Condomínio possui piscina, salão de festas, área gourmet, bicicletário e campo de esportes.

Este apartamento novo para alugar é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar moderno, bem iluminado e arejado em uma localização privilegiada em Bela Vista, Palhoça. Não perca a chance de viver em um espaço confortável e aconchegante. Agende uma visita hoje mesmo!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos