Apartamento 2 Dormitorios com Suite

Rua José Antônio da Silva, Passa Vinte, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 303533695 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Apartamento 2 dormitorios com suite" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, 65m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua José Antônio da Silva, Passa Vinte, Palhoça.

conhecer esse incrível apartamento localizado no bairro Pagani. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esse imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com uma área privativa de 65,00m², você terá espaço de sobra para viver momentos incríveis em família.

O apartamento conta com piso laminado nos quartos e porcelanato nas demais áreas, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante. Além disso, está pronto para morar, ou seja, você não precisará se preocupar com reformas ou obras.

A localização é privilegiada, próximo ao Passeio Pedra Branca, onde você encontrará diversas opções de lazer, comércio e serviços. Além disso, o imóvel oferece uma vista deslumbrante da montanha, proporcionando momentos de tranquilidade e contato com a natureza.

Os móveis planejados são um diferencial desse apartamento, garantindo praticidade e organização para o seu dia a dia. E para os momentos de lazer, o condomínio conta com piscina e salão de festas, perfeito para receber amigos e familiares.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a realizar o sonho de ter um novo lar.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos