Apartamento com 110m2 privativos bairro Velha com 3 suítes e 2 vagas de garagem a 5 minuto

Rua Frederico Lubke, Velha, Blumenau - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300950784 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 629.000

O imóvel "Apartamento com 110m2 privativos bairro velha com 3 suítes e 2 vagas de garagem a 5 minuto" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$629.000, 118m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Frederico Lubke, Velha, Blumenau.

poder proporcionar a seus filhos pequenos um novo lar que atenda todas as suas necessidades e desejos. Imagine poder oferecer a eles um espaço amplo e confortável de 110 metros de área privativa, com 3 Suítes (2 demi) e duas vagas de garagem, em um empreendimento de alto padrão que oferece o melhor em acabamento, design e convivência..

E se você valoriza acabamentos impecáveis, este é o lugar certo! Com piso porcelanato, tubulação de ar condicionado split, Esquadrias alumínio com venezianas, portas laqueadas e teto rebaixado em gesso, tudo foi pensado para oferecer o máximo de qualidade e sofisticação.

E a localização não poderia ser melhor: próximo a diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, farmácias e ao renomado Parque Vila Germânica, o empreendimento está localizado em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida.

Confira algumas distâncias que farão parte do seu cotidiano:
500m da Rua Humberto de Campos
1 km Parque Vila Germânica
1,8 km do Supermercado Top da General Osório no Bairro Velha.
Diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, farmácias, cujo trajeto pode ser feito a pé.

Mas o que torna este lar ainda mais especial, é a possibilidade de proporcionar a seus filhos um espaço de lazer e convivência com todo o conforto e segurança que eles merecem. Com um deck de piscina, um playground e áreas de lazer mobiliadas, seus filhos terão diversão garantida a todo momento.

Agora imagine poder desfrutar de tudo isso com um petplace especialmente pensado para o seu pet. Isso mesmo, aqui seu pet será muito bem-vindo! E com a captação de água da chuva, você ainda contribui para o meio ambiente.

Então não perca mais tempo, e venha visitar este imóvel que será a realização do seu sonho e de toda a sua família. Venha se encantar com tudo o que este empreendimento tem a oferecer e desfrute do melhor da vida com toda a comodidade e segurança que você merece!

Formas de pagamento:
20% de entrada
31 parcelas até entrega de Chaves
3 Reforços
Saldo com o banco

* Entrega Prevista para Dez/25
* Registro de Incorporação R.10/18783 no 2º Ofício de Registro de Imóveis - Comarca de Blumenau/SC.
*Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso*
*Valores e medidas referente a unidade 303*
* De acordo com a lei nº4591/64, informamos que as ilustrações têm caráter exclusivamente promocional.
* Os móveis e eletrodomésticos são de dimensões comerciais e não fazem parte integrante do contrato de compra do imóvel. Planta com sugestão de decoração. As tonalidades das cores apresentadas podem sofrer alterações em relação à pintura real do edifício.


AVALIE essa Oportunidade:
| (whatsapp) ou

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos