Aluguel de galpões na Rua Otávio A. Duarte, 228, XV de Novembro. Espaço de 286,56m² ideal

Xv de Novembro, Tijucas - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 299056131 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 18 /Mês

O imóvel "Aluguel de galpões na rua otávio a. duarte, 228, xv de novembro. espaço de 286,56m² ideal" possui 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$18 /mês, 286m² de área total, 286m² de área privada e está localizado em Xv de Novembro, Tijucas.

Aluguel de galpões industriais ou comerciais com Mesanino disponível na Rua Otávio Antônio Duarte, 228, XV de Novembro. Este incrível espaço conta com 286,56m² de área, perfeito para atender às necessidades de sua empresa.

O galpão possui 1 sala ampla, ideais para escritórios ou salas de reunião, 2 banheiros completos e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para seus colaboradores e clientes. Além disso, a localização é estratégica, próximo a vias de acesso e com fácil logística para o transporte de mercadorias.

Não perca a oportunidade de alugar este espaço único e potencialize o crescimento do seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão pode oferecer para o seu empreendimento. Aguardamos o seu contato!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos