Aluguel Casa Nova em Araquari

Araquari, SC

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301641228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Aluguel casa nova em araquari" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 119m² de área e está localizado em Araquari, SC.

VIVA O SONHO DE MORAR EM UM CONDOMÍNIO PRIVATIVO!
Às vezes, a vida nos presenteia com momentos que simplesmente não podemos deixar escapar. E agora é a sua chance de vivenciar a tranquilidade, a segurança e o conforto de um lar em um condomínio privativo. Apresentamos a você uma oportunidade única de alugar uma casa de 3 quartos dos seus sonhos!
SINTA-SE EM HARMONIA COM A NATUREZA
Imagine acordar todas as manhãs e ser recebido pela brisa suave das árvores e o canto dos pássaros.
CONFORTO E ESPAÇO PARA TODA A FAMÍLIA
A casa em questão é uma joia rara. Com seus 3 quartos espaçosos, ela oferece o espaço perfeito para acomodar toda a família com conforto. Os cômodos bem distribuídos proporcionam uma sensação de amplitude e aconchego.
SEGURANÇA E TRANQUILIDADE PARA VOCÊ E OS SEUS
A segurança está presente neste condomínio privativo. Você e sua família poderão desfrutar de uma vida tranquila, sem se preocupar com a segurança de seus entes queridos.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Além de todas as vantagens já mencionadas, a localização deste condomínio é um ponto forte. Situado em um bairro de destaque, próximo ao maior colégio privado de Araquari-SC, fácil acesso a BR 101, sentido Joinville e acesso a praias do litoral sul e litoral norte de SC.

Não deixe essa oportunidade passar! Abrace a chance de viver em um condomínio privativo, Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como você pode transformar esse sonho em realidade. Agende uma visita e venha se encantar com essa casa de 3 quartos em um condomínio fechado de 119,18 metros quadrados e mais o espaço da garagem

Entre em contato pelo número Anagê Locação 47 3025-3000 e 47 9 9653-1009 WhatsApp

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos