Aluguel de 1 Quarto Feminino Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça/SC

Rua Das Cegonhas, Pedra Branca, Palhoça - SC

Quarto para alugar

Cód. 299014346 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Aluguel de 1 quarto feminino cidade universitária pedra branca, palhoça/sc" possui Aluguel por R$1.600 /mês, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Das Cegonhas, Pedra Branca, Palhoça.

LIBERADO PARA LOCAÇÃO. Vídeos do espaço podem ser vistos no Instagram @auguelquartopedrabranca .

Aluga-se quarto INDIVIDUAL EXCLUSIVAMENTE PARA 1 MULHER em apartamento de 2 quartos disponível para locação em meados de fevereiro no coração do bairro Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça/SC.

Situado há 300m da Unisul Pedra Branca e lago, está a apenas 500m do Passeio Pedra Branca. Próximo de supermercados (e atacados), farmácia, padaria, salões de beleza, clínicas médicas, academias, laboratório de análises clinicas, coworking, lavanderias, além (é claro!) de diversos restaurantes, cafeterias, food-parks e bares. Vibe boa, diversão garantida!

O apartamento conta com mobiliário novo, em especial, o quarto deste anúncio, a cozinha, a lavanderia e o armário do toilete. Dispõe de diversos eletrodomésticos, eletroportáteis e TV novos ou seminovos em perfeito funcionamento. Para quem curte um pouco de decoração, a área comum do ap vem sendo decorada em estilo industrial, pra quem gosta de cozinhar (como a host que vos fala!), o espaço conta com uma bancada e a sala possui uma pequena sacada com churrasqueira. Panelas, tigelas, potes, porcelanas, copos, talheres e utensílios todos (estilosos) disponíveis para uso.

Amigos do hóspede serão bem-vindos, porém, solicita-se que estes não pernoitem no quarto, salvo se for consenso com o host.

Para melhor organização do espaço, os moradores deverão entrar em consenso sobre a limpeza do espaço que poderá ser realizada por um/uma diarista ou pelos próprios moradores que devem manter o ambiente limpo e organizado, evitando conflitos.

Estudantes ou trabalhadoras (como esta humilde host) serão super bem-vindas! Irão adorar o local e usufruir da região.

O apartamento possui seguro residencial e assistências para proporcionar conforto e resolução de eventuais problemas que possam surgir com o tempo.

As taxas de condomínio, energia elétrica, IPTU, Internet estão inclusas!

OBS.: Imóvel anunciado na plataforma Webquartos, disponível no link:

No Instagram foram disponibilizados vídeos e contato:

@aluguelquartopedrabranca

Contato: 48 99600 3541

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos