Alugo terreno com 7000m², em Rio Grande, Palhoça

Barra do Aririú, Palhoça - SC

Terreno / Lote para alugar

Cód. 304276334 - Atualizado hoje

7.000m² de Área

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Alugo terreno com 7000m², em rio grande, palhoça" possui Aluguel por R$8.000 /mês, 7.000m² de área, imóvel novo e está localizado em Barra do Aririú, Palhoça.

Você está em busca de um terreno espaçoso para expandir seu negócio ou iniciar um novo empreendimento? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um terreno incrível, com 7000m² de área disponível para locação, localizado na encantadora cidade de Rio Grande, em Palhoça.

Com uma área tão extensa, você terá espaço de sobra para construir e expandir sua empresa, seja ela do setor industrial, logístico ou qualquer outra área que necessite de uma ampla infraestrutura. Com tantos metros quadrados à sua disposição, você poderá criar um espaço personalizado e adaptado às necessidades do seu negócio, com áreas de estacionamento, depósitos, escritórios, áreas de produção e muito mais.

A localização também é um grande atrativo desse terreno. Rio Grande é um bairro em franco desenvolvimento, com fácil acesso a importantes vias e rodovias, o que facilita o transporte de mercadorias e a logística da sua empresa. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa de serviços, comércio e lazer, garantindo praticidade e qualidade de vida tanto para você quanto para seus funcionários.

Fale conosco: 30471165 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos