ALUGO TEMPORADA NO CENTRO DE GAROPABA SOBRADO, TERRAÇO, 2 SUÍTES DE CASAL, AMPLA SALA ESTA

Centro, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 304268789 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Alugo temporada no centro de garopaba sobrado, terraço, 2 suítes de casal, ampla sala esta" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$900 /mês, 148m² de área total, 148m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Centro, Garopaba.

ALUGO TEMPORADA NO CENTRO DE GAROPABA 2 SUÍTES CASAL - O PARAÍSO QUE VOCÊ MERECE!

Se você está em busca de um refúgio perfeito para suas férias, temos a opção ideal para você: um sobrado encantador, localizado no coração de Garopaba. Com uma infraestrutura completa e aconchegante, essa casa irá proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família!

Imagine acordar todas as manhãs e poder desfrutar de um delicioso café da manhã no terraço, com uma vista deslumbrante para a cidade. Essa é apenas uma das vantagens que esse sobrado oferece. Com dois quartos suítes de casal, você terá todo o conforto e privacidade necessários para recarregar as energias após um dia de passeios e diversão.

A ampla sala de estar, que conta com um sofá-cama, e a sala de jantar integrada à cozinha, proporcionam um ambiente perfeito para momentos de convívio e descontração. Você poderá preparar suas refeições favoritas na cozinha totalmente equipada, que possui todos os utensílios necessários para facilitar sua estadia.

Além disso, a casa ainda dispõe um banheiro social completo, uma lavanderia para sua comodidade, Wi-Fi para se manter conectado, TVs Smart para entretenimento e uma churrasqueira para aqueles churrascos em família ou entre amigos.

E não se preocupe com estacionamento! Essa casa oferece espaço para até dois carros, garantindo a segurança e praticidade para você e seus companheiros de viagem.

Localizado no centro de Garopaba, você estará próximo de tudo o que a cidade tem a oferecer. Praias paradisíacas com águas cristalinas, trilhas deslumbrantes e uma gastronomia deliciosa esperam por você. Além disso, você também poderá desfrutar de uma variedade de lojas, restaurantes e bares que a cidade tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de viver momentos únicos em Garopaba! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua reserva nesse sobrado encantador. Sua casa de temporada te espera de braços abertos!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos