ALUGO TEMPORADA EM GAROPABA ÓTIMA CASA CENTRO 3 DORMITÓRIOS COM SPLIT 300M DA PRAIA

Centro, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 304903363 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Alugo temporada em garopaba ótima casa centro 3 dormitórios com split 300m da praia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$900 /mês, 360m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Centro, Garopaba.

Aproveite suas férias ou adquira um novo lar no centro de Garopaba!

Aluguel de temporada de uma bela casa térrea, com todas as comodidades que você precisa para desfrutar momentos inesquecíveis na praia.

?Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para acomodar toda a família e amigos. Um dos dormitórios conta com uma cama de solteiro adicional e 2 colchões extras, garantindo conforto para até 8 pessoas. Todos os quartos possuem ar-condicionado SPLIT, proporcionando o clima perfeito para uma boa noite de sono.

Não se preocupe com a espera para usar o banheiro! A casa conta com 2 banheiros completos, garantindo praticidade e privacidade para todos os hóspedes.

? A sala de estar é aconchegante e espaçosa, perfeita para momentos de descanso e diversão em família. Além disso, a casa possui ventiladores de teto, que proporcionam uma brisa refrescante nos dias mais quentes.

? A cozinha é completa e equipada, ideal para preparar suas refeições favoritas durante a estadia. Não se preocupe com a limpeza das roupas, pois a casa ainda conta com uma lavadora para sua comodidade.

Para aqueles que valorizam segurança e praticidade, a casa oferece um abrigo para carros, além de um terreno fechado e gramado, garantindo tranquilidade e privacidade durante sua estadia ou residência.

? Localizada a apenas 300 metros da praia e a 100 metros da rua principal, você estará rodeado por todas as facilidades que Garopaba tem a oferecer. Desfrute das belas paisagens e do clima tropical da região, sem abrir mão do conforto e da comodidade.

Não perca essa oportunidade única! Se você está em busca de um imóvel para aluguel de temporada esta casa é a escolha perfeita. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Tenha momentos inesquecíveis em Garopaba!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos