Alugo linda casa na praia do Campeche

Rua Tereza Lopes, Campeche, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 303323455 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Alugo linda casa na praia do campeche" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 120m² de área e está localizado em Rua Tereza Lopes, Campeche, Florianópolis.

linda casa conta com uma distribuição arejada e confortável, apresentando 03 quartos, sendo uma suíte. Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o mar ouvindo o som suave das ondas quebrando na praia. A suíte oferece não apenas privacidade, mas também uma atmosfera aconchegante e relaxante para os seus momentos de descanso.

A área social desta residência é igualmente encantadora. Uma ampla sala de estar proporciona espaço suficiente para acomodar sua família e amigos, criando o ambiente perfeito para momentos de convivência e diversão. A cozinha, é um convite para com um espaço para todos seus utensílios de preparar refeições deliciosas e explorar as suas habilidades culinárias.

Além da suíte, a casa dispõe de mais dois quartos, que também são bem arejados e iluminados, garantindo conforto a todos os moradores. Com dois banheiros disponíveis, a praticidade é garantida, especialmente em momentos de maior movimentação ou quando você recebe visitas.

Pensando em suas necessidades, a propriedade oferece um estacionamento com capacidade para abrigar até dois carros. Você terá a tranquilidade de saber que seus veículos estão protegidos e com fácil acesso sempre que precisar.

A localização é simplesmente perfeita: a Praia do Campeche é conhecida por suas belezas naturais e atrações diversas. Aproveite o sol, as águas cristalinas e as ondas. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, com comércio, serviços e opções de lazer para todas as idades.

Não perca a oportunidade de viver em uma casa que oferece tudo o que você e sua família precisam para desfrutar de momentos inesquecíveis na Praia do Campeche. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Esta pode ser uma chance de tornar realidade o sonho de viver perto do mar em um verdadeiro paraíso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos