Alugo Galpão com 1800m², com pé direito de 10 metros, 07 docas, em Pacheco, Palhoça

Pacheco, Palhoça - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304599275 - Atualizado há 24 dias

2 Banheiros

PREÇO R$ 45.000 /Mês

O imóvel "Alugo galpão com 1800m², com pé direito de 10 metros, 07 docas, em pacheco, palhoça" possui 2 banheiros, aluguel por R$45.000 /mês e está localizado em Pacheco, Palhoça.

Alugo galpão, localizado em um condomínio logístico privilegiado, este incrível espaço de 1.800 metros quadrados está esperando por você!

Com um pé direito impressionante de 10 metros, este galpão conta com uma localização estratégica na esquina, facilitando o acesso e a logística para o seu negócio. Além disso, possui 7 docas, mezanino, escritórios e banheiros, oferecendo todo o conforto e comodidade necessários para o seu empreendimento decolar.

Situado no bairro Pacheco, na charmosa cidade de Palhoça, este galpão está cercado de facilidades. Com fácil acesso para a BR-101 e principais vias, você poderá expandir seus negócios com tranquilidade. Sem mencionar que nas proximidades, você encontrará supermercados e lojas conhecidas, como a Casas da Água e a Havan, tornando suas atividades diárias ainda mais práticas.

É importante ressaltar que as taxas de IPTU e lixo, assim como os consumos pessoais de água e energia, serão de responsabilidade do locatário. Além disso, é essencial que o mesmo providencie a contratação de um seguro contra incêndio, garantindo a segurança e tranquilidade de todos os envolvidos.

Não perca essa oportunidade de ouro! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste galpão incrível. Garantimos que você ficará impressionado com a qualidade, localização e estrutura desse espaço perfeito para o crescimento do seu negócio. Não deixe essa chance escapar. Venha conferir e faça parte do sucesso!

Fale conosco: 30471165 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos