Alugo excelente imóvel no Rio Tavares

Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 301020821 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Alugo excelente imóvel no rio tavares" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 189m² de área, varanda e está localizado em Rio Tavares, Florianópolis.

casa em meio a natureza, com 3 dormitórios mais reversível, semi mobiliada, para locação no Rio Tavares.

A casa está localizada numa maravilhosa área verde e ao mesmo tempo perto de tudo. Ideal para quem procura paz e sossego. Para quem gosta de viver junto a natureza, mas com o conforto de estar perto da civilização também.

Possui 2 pavimentos, tendo no andar térreo uma varanda na entrada, um hall de entrada, uma ampla sala de estar e jantar, um escritório reversível que pode ser usado como quarto dormitório, uma cozinha semi mobiliada em estilo rústico com linda vista para a natureza, uma suíte onde o banheiro é reversível para a sala, mais um amplo dormitório com saída para o pátio em meio a natureza, uma área de serviço fechada e com saída para um deck.

No segundo pavimento possui um amplo e maravilhoso mezanino, com 3 ambientes e mais 1 dormitório.

A casa dispõe de 3 vagas de garagem cobertas, portão, um enorme pátio individual. Excelente localização, em região privilegiada, próximo ao comércio local, praia, além do fácil acesso ao Aeroporto, Centro da Cidade e das lindas praias do Sul da Ilha.

Lembrando que além do valor do aluguel será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, Seguro Incêndio, Condomínio e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245
Contato: 48 988480887

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos