Alugo cozinha industrial para delivery Dark Kitchen

Saco Dos Limões, Florianópolis - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303527891 - Atualizado há mais de 1 mês

20m² de Área

PREÇO R$ 1 /Mês

O imóvel "Alugo cozinha industrial para delivery dark kitchen" possui Aluguel por R$1 /mês, 20m² de área, imóvel novo e está localizado em Saco Dos Limões, Florianópolis.

montar ou expandir seu negócio?

Central de Cozinhas

A Central de Cozinhas foi idealizada a partir do novo modelo de negócios das Dark Kitchens, onde são fornecidos espaços ideais para instalação de cozinhas industriais, Sushi, Pizzaria, Confeitaria, Hamburgueria, Esfiharia, Hotdog, Marmita, focadas no preparo e entrega de refeições, dando uma nova opção aos empresários do ramo alimentício, dispensando os salões e permitindo a concentração dos esforços exclusivamente no modelo entrega, a fim de fomentar o mercado milionário dos delivery's, que cresce a cada dia no país.

Empreendedor, nossa ideia é simples: reduzir os custos e a burocracia para implementação de seu negócio e acelerar o caminho entre você e seus clientes.

Disponibilizamos espaços exclusivos para que você monte sua cozinha e sua operação, em localização privilegiada na cidade de Florianópolis, a poucos minutos do Centro, da ponte, do Sul da ilha e do Leste da ilha, proporcionando maior raio de abrangência para seu atendimento e menor tempo de entrega.

Facilitamos a locação sem fiador ou caução, medidores de consumo de gás e luz individuais, os outros custos como água, IPTU, Taxa de lixo, Internet de 1 giga, e outros gastos com manutenção são divididos entre as operações que estão trabalhando, fazendo com que seus gastos sejam reduzidos.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos