Alugo casa 2 quartos - Agronômica

Rua Dialtino Antônio Cabral, Agronômica, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300372083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Alugo casa 2 quartos - agronômica" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.200 /mês, 45m² de área e está localizado em Rua Dialtino Antônio Cabral, Agronômica, Florianópolis.

SOMENTE POR WHATSAPP: 48 999765410. Com Jean.
Alugo uma casa térrea com 2 quartos, no bairro Agronomica em Floripa, no morro, com contrato anual, direto com o proprietário. Valor 1200 Reais mensais e mais o consumo de água e energia elétrica. Paga o aluguel e calção de 500 reais na entrada.
A casa é semi-mobiliada (fogão, pia e armários de cozinha), contém 2 quartos, 1 banheiro, sala e cozinha integradas e pequena área externa.
NÃO TEM GARAGEM, MAS CHEGA CARRO NA FRENTE E É TRANQUILO PARA ESTACIONAR NA RUA.
Está localizada na rua Dialtino Antônio Cabral, 502(VEJA NO GOOGLE MAPS). É no morro, mas em uma rua bem tranquila, tem um mercadinho ao lado. Vizinhança boa e solidária, todos moradores antigos do local. Tem uma linda vista para a Beira Mar Norte.
O bairro Agronomica é bem localizado, bem estruturado, conta com Supermercado, Direto do Campo, academias, bancos, farmácias, restaurantes e muito mais. Bem servido de transporte público e bem atendido por aplicativos de transporte (Uber, etc). A poucos kilometros da UFSC e do Centro. Fácil acesso para as principais rodovias para as praias.
***CONTATO SOMENTE POR WHATSAPP: 48 999765410. Com Jean.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos