Alto Padrão Fazendinha em Itajaí

Fazenda, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 304415412 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Alto padrão fazendinha em itajaí" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 114m² de área total, 114m² de área privada e está localizado em Fazenda, Itajaí.

Quer morar em um apartamento de alto padrão no bairro Fazenda em Itajaí-SC? Temos a opção perfeita para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento oferece todo o conforto e espaço que você e sua família desejam.
Com uma área privativa de 114.77m², você terá amplos ambientes para desfrutar e decorar do seu jeito. E o melhor de tudo: a posição solar privilegiada proporciona o sol da manhã e da tarde, garantindo uma iluminação natural incrível ao longo do dia e ventilazação cruzada em todo seu apto.
Além disso, o condomínio oferece uma variedade de áreas de lazer para toda a família aproveitar. A brinquedoteca e o playground são ideais para os pequenos se divertirem, enquanto os adultos podem relaxar no spa ou desfrutar de momentos de diversão na sala de jogos.
Você ainda terá a comodidade de ter todos os serviços essenciais por perto. Academia, banco, escola, farmácia, padaria e supermercado estão localizados nas proximidades, tornando o dia a dia mais prático e facilitado.

Agende hoje mesmo a sua visita, com Sheila Jesus: 47 99942-4752.
As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte nossa corretora responsável.



Chave do anúncio: RfD1vMwXmwO6KpHQ

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos