Adriano Carpes vende, geminado pronto, e com toda mobília, para você chegar e aproveitar c

Itacolumi, Balneário Piçarras - SC

Casa à venda

Cód. 304393920 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Adriano carpes vende, geminado pronto, e com toda mobília, para você chegar e aproveitar c" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$510.000, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Itacolumi, Balneário Piçarras.

Vem conhecer essa incrível oportunidade de ter um lindo geminado totalmente mobiliado, localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade de Itacolumi! Com uma localização privilegiada, próximo à praia, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar.

Com uma planta inteligente e bem distribuída, essa casa/sobrado geminado conta com 2 quartos amplos, sendo uma suíte, ideal para proporcionar todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, o imóvel possui 1 sala arejada, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Mas as vantagens não param por aí! Esse geminado ainda possui uma churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e desfrutar de momentos de descontração. E para quem gosta de uma boa cerveja gelada, uma cervejeira completa o espaço de lazer, tornando cada momento único e especial.

Além de todas essas características, o imóvel está em excelente estado de conservação e com acabamentos de alta qualidade. É só entrar e aproveitar tudo o que essa casa/sobrado geminado tem a oferecer!

Não perca mais tempo e agende agora mesmo a sua visita pelo telefone (47)991505141
Adriano Capes, aqui seus negócios acontecem.

Fale conosco: (47) 3319-1002 -

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos