Adriano Carpes Imóveis vende - Geminado com dois dormitórios, sendo uma suíte, e duas vaga

Gravatá, Penha - SC

Casa à venda

Cód. 304523016 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 389.000

O imóvel "Adriano carpes imóveis vende - geminado com dois dormitórios, sendo uma suíte, e duas vaga" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$389.000 e está localizado em Gravatá, Penha.

Você já imaginou ter um imóvel para a sua família em uma das praias mais deslumbrantes de Santa Catarina? Agora isso é possível! Apresentamos a você a opção perfeita que vai tornar seus sonhos realidade.

Este imóvel encantador conta com dois dormitórios, incluindo uma suíte, perfeita para relaxar e recarregar as energias após um dia de diversão ao sol. Além disso, a sala de estar e jantar são amplas e integradas, proporcionando um ambiente aconchegante e perfeito para reuniões em família. A cozinha é charmosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições para todos. E não podemos esquecer da área de serviço, que oferece praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de proporcionar momentos incríveis para a sua família. Entre em contato conosco e venha saber mais!
Adriano Carpes Imóveis - Aqui seus negócios acontecem!

Fale conosco: (47) 3319-1002 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos