Adriano Carpes Imóveis Vende Chácara com 5 quartos em Penha SC a 3 minutos do Beto Carrero

Santa Lídia, Penha - SC

Chácara à venda

Cód. 304356298 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.499.999

O imóvel "Adriano carpes imóveis vende chácara com 5 quartos em penha sc a 3 minutos do beto carrero" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.499.999, 15.272m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Santa Lídia, Penha.

Como já dizia o poeta não há oh gente ó não, luar como esse do sertão... e é assim que podemos descrever essa chácara, um local encantador, pensado com carinho em cada simples detalhe para acolher com amor e aconchego cada membro de sua família, pois tem espaço para receber e acomodar a todos em um dos seus 5 dormitórios, sendo um deles uma suíte master com hidromassagem adequada para os momentos de relaxamento.
Todos os cômodos são grandes, bem divididos e muito bem arejados. Para quem gosta de preparar uma saborosa carne, o espaço da churrasqueira é amplo e propício para receber os amigos, inclusive com uma moda de viola dando aquele ar de campo ou sendo mais moderno, atendendo os mais jovens com uma música eletrônica.
Claro, não podemos esquecer do fogão a lenha ideal para preparar aquela feijoada no capricho.
Para quem gosta de contato direto com a natureza, também terá seu espaço garantido em meio ao silêncio do campo para ouvir o cantar dos pássaros, para ler um livro, para relaxar em uma rede ou até mesmo em uma cadeira de balanço na varanda ao redor da casa, tanto na parte inferior como superior.
E se você desejar ir um pouco mais além nesse contato com a natureza, há muito espaço externo livre para você fazer sua horta, seu jardim, montar um parquinho para os filhos ou netos e inclusive criar animais de estimação, tudo isso em 15.272,27 m².
E não pense que acabou, o imóvel ainda conta com um casa auxiliar na propriedade e mais um galpão para lida com os animais de campo, propriedade com infraestrutura completa e energia trifásica.
A propriedade ainda possui um sitio que faz divisa de cerca com área total:18.838,42 m² podendo ser adquirido e ampliando a área com diversas possibilidades de lazer absoluto!
E para finalizar, isso tudo fica a apenas 5 minutos da praia de Gravatá ou das praias de Penha, literalmente, uma chácara na praia.

Venha conferir e desfrutar de toda essa tranquilidade, rodeada por natureza nativa, e apenas 3 minutos do Parque Beto Carrero!

Casa de campo em Santa Lídia, Penha/SC
Dormitórios: 5 , sendo 1 Suíte
Banheiros: 4
Vagas: 10
Área privativa: 500,00 m²
Área total:15.272,27 m²

Área de lazer:
Quiosque externo com forno a lenha
Espaço Gourmet com churrasqueira e fogão a lenha integrados
Amplo salão de festas arejado, sacada com charmosa vista a natureza local.


Distância dos principais pontos:
3 Km Parque Beto Carrero Word
6 Km Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder em Navegantes
2 Km Praia de Gravatá, Navegantes/SC.
2 Km para o acesso a BR 101

Agende agora mesmo sua visita, ligue no fone 3319-1002 ou whats 47 99169-1002.
Adriano Carpes Imóveis - Aqui Seus Negócios Acontecem!!!

Fale conosco: (47) 3319-1002 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos