Aconchegante casa próxima da praia na Zona Sul do Rincão

Avenida Mario Pia, Zona Sul, Balneário Rincão - SC

Casa para alugar

Cód. 301385368 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Aconchegante casa próxima da praia na zona sul do rincão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, aluguel com preço sob consulta, 128m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Mario Pia, Zona Sul, Balneário Rincão.

*** Alugada ***

Venha desfrutar de um paraíso próximo ao mar com todo o conforto e comodidade que você merece! Nossa incrível propriedade conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte master e um quarto de casal, ambos equipados com ar condicionado para garantir noites de sono tranquilas e revigorantes. Além disso, temos um aconchegante quarto de solteiro com uma cama semi-casal e uma cama de solteiro, perfeito para acomodar toda a família.

A sala e a cozinha são integradas, proporcionando um ambiente amplo e arejado para momentos de convívio entre amigos e familiares. Para sua diversão, disponibilizamos uma TV LCD de alta qualidade. E o melhor de tudo: a cozinha está totalmente mobiliada e equipada com uma geladeira inverse, garantindo praticidade e facilidade no preparo das refeições.

Nossa propriedade possui um terreno excepcional, situado de frente para o leste e a apenas 250 metros da praia. Imagine acordar pela manhã e ser recebido pelo suave som das ondas e pela brisa refrescante do mar. E para sua comodidade, estamos localizados próximo a mercados e comércios, facilitando suas compras e passeios pela região.

Como se não bastasse, oferecemos um diferencial exclusivo: um moderno sistema de alarme com vigilância 24 horas, realizado por uma equipe motorizada. Sua segurança é nossa prioridade! Além disso, disponibilizamos uma conexão de internet de alta velocidade, através de fibra ótica, para que você esteja sempre conectado ao mundo, no entanto, o custo dessa facilidade será cobrado separadamente nos meses de ocupação.

Os valores de locação para temporada são acrescidos de uma taxa de garantia e de limpeza, garantindo que você desfrute de um ambiente limpo e bem cuidado durante toda a sua estadia.

Fique tranquilo quanto às imagens: todas elas estão protegidas por direitos autorais. Para uso comercial, entre em contato com nosso Corretor e esclareça todas as suas dúvidas.

Não perca tempo e garanta agora mesmo sua estadia nesse incrível refúgio à beira-mar. Entre em contato conosco e agende sua visita!

Imagens com proteção de direitos autorais. Consulte para utilização.

Fale conosco: (48) 3198-8100 -

  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos