3937 - CASA TRIPLEX NA PRAIA DOS AMORES

Rua Cecilia Meireles, Praia Dos Amores, Balneário Camboriú - SC

Casa para alugar

Cód. 301669665 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "3937 - casa triplex na praia dos amores" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 150m² de área, vista para o mar e está localizado em Rua Cecilia Meireles, Praia Dos Amores, Balneário Camboriú.

espaçoso triplex para locação está localizado na deslumbrante Praia dos Amores, oferecendo uma oportunidade única para desfrutar de uma estadia luxuosa e confortável em um dos destinos mais procurados. Com um total de 150 metros quadrados privativos, este triplex possui três suítes, duas vagas de garagem e um terraço incrível.

Ao adentrar o imóvel, você será recebido por uma sala de estar ampla e elegante, cuidadosamente mobiliada com um estilo moderno e aconchegante. O ambiente é bem iluminado, graças às grandes janelas que permitem a entrada de luz natural e oferecem uma vista panorâmica deslumbrante. O espaço de estar é perfeito para relaxar e descontrair, seja assistindo a um filme na televisão de tela plana ou desfrutando de uma conversa com amigos e familiares.

A cozinha está totalmente equipada com todos os eletrodomésticos e utensílios necessários para preparar refeições deliciosas. Seus armários espaçosos e bancadas em granito oferecem bastante espaço para armazenamento e preparação dos alimentos. Uma elegante mesa de jantar próxima à cozinha permite desfrutar de refeições em família ou receber convidados em um ambiente confortável.

Os três quartos são suítes espaçosas, projetadas para garantir privacidade e conforto aos hóspedes. Cada suíte possui uma cama confortável, armários embutidos e um banheiro privativo moderno, equipado com chuveiro, pia e acessórios de alta qualidade.

O destaque deste triplex é o terraço, que oferece um espaço ao ar livre encantador para aproveitar momentos relaxantes e vistas panorâmicas da Praia dos Amores. Equipado com mobiliário de exterior, como cadeiras e mesas, é o lugar perfeito para desfrutar de um café da manhã com vista para o mar ou apreciar um pôr do sol deslumbrante.

Além disso, o imóvel dispõe de duas vagas de garagem para maior comodidade dos hóspedes, permitindo que eles tenham um local seguro para estacionar seus veículos.

Em resumo, este triplex para locação na Praia dos Amores é uma opção excepcional para quem busca uma estadia luxuosa e confortável. Com três suítes, duas vagas de garagem, um terraço encantador e uma decoração moderna, este imóvel oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis em um dos destinos mais deslumbrantes do litoral.

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos