3696 - CASA PARA LOCAÇÃO ANUAL - ARIRIBÁ, BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Rua João de Barro, Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Casa para alugar

Cód. 301473680 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "3696 - casa para locação anual - ariribá, balneário camboriú" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 304m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua João de Barro, Ariribá, Balneário Camboriú.

casa localizada no bairro Aririba é uma excelente opção para quem busca um imóvel espaçoso e confortável. Com uma área total de 304m², esta casa oferece três suítes, cada uma com seu próprio banheiro, além de um banheiro social e um lavabo, totalizando quatro banheiros em sua estrutura.

Além disso, a casa conta com quatro vagas de garagem, garantindo a comodidade e segurança para a sua família e visitantes. A área de lazer é um dos grandes atrativos desta casa, com churrasqueira e piscina, perfeita para receber amigos e familiares para momentos de descontração.

A cozinha é planejada e funcional, com espaço para armazenamento e preparo de alimentos. A sala de estar e TV é ampla e confortável, ideal para reunir toda a família para assistir filmes ou simplesmente relaxar.

No geral, essa casa é uma ótima opção para quem procura um imóvel completo, espaçoso e bem localizado, proporcionando conforto e lazer para toda a família.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos