3 SUÍTES NO VIVACITÁ RESIDENCIAL

Rua Lauro Muller, Centro, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 290566333 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.310.000

O imóvel "3 suítes no vivacitá residencial" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.310.000, 137m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Lauro Muller, Centro, Itajaí.

projeto lapidado em detalhes. A Clarus traz para Itajaí um lançamento de alto padrão, o Residencial Vivacità. Projetado para atender os gostos mais exigentes, com design arrojado e acabamentos sofisticados. Localizado no centro, próximo à Beira-Rio e com uma vista deslumbrante, onde você poderá contemplar o Centreventos e a Marina, além de viver em um lugar cercado pelo melhor da gastronomia e por uma natureza inspiradora.

 

 

O projeto: Uma única torre com apenas 02 apartamentos por andar, apartamentos com frente para a rua Lauro Muller e para rua XV de novembro, 33 pavimentos, 4 elevadores, sendo 1 exclusivo para salões de festas elevadores com hall privativo nos apartamentos, 2 ou 3 vagas de garagem com disponibilidade de vagas extras, controle de acesso nas áreas comuns e portaria automatizada com guarita, circuito fechado de câmeras, hobby box privativo, infraestrutura para abastecimento de carros elétricos, gerador para áreas comuns e elevadores mais de 1.100 m² de área de lazer.

 

 

O apartamento: 03 suítes, sacada gourmet com churrasqueira a carvão, living amplo e integrado, opção com sacada fechada e integrada, hall privativo, forro de gesso em todos os ambientes, acabamento dos pisos em porcelanato de grande formato nas áreas sociais e vinílico nas áreas íntimas, portas com acabamento laqueado, infraestrutura para automação, infraestrutura para abastecimento de carros elétricos e persiana integrada automatizada nos quartos.

 

 

 

Área de lazer: Espaço cowrking, Espaço delivery, espaço pet, mini quadra esportiva, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, playground, horta, sala de jogos, brinquedoteca.

 

 

 

Como este empreendimento está em construção, não possui valor de condomínio definido.



Previsão de entrega para junho de 2025.

 

_________________________________________________________________

Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.

>>Conheça os acabamentos de um apartamento modelo e se encante<<

Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio



5180_265455

Características do apartamento:

  • Mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos