P> 

  , 3 dormitórios na Rua Delfim Mário Pádua Peixoto

Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, Praia Brava, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 303753850 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 4.253.723

O imóvel "P>   , 3 dormitórios na rua delfim mário pádua peixoto" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$4.253.723, 175m² de área total, 175m² de área privada, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, Praia Brava, Itajaí.

VIVA COM ESPAÇO, VISTA PARA O MAR E VÁ A PRAIA APÉ – Apartamento no Edifício Le Blanc Praia Brava 03 Suítes sendo uma master com hidromassagem. O imóvel conta com 175m² privativos, amplo living integrado com a cozinha, churrasqueira e uma sacada aberta com vista para o mar, lavabo, área de serviço com banheiro e 03 vagas de garagem. O acabamento terá o que há de melhor em qualidade e tecnologia: fechadura eletrônica na entrada, persianas automatizadas, infraestrutura para automação, tratamento acústico no piso, infraestrutura para climatização, rebaixo total em gesso, porcelanato na área social, vinílico na área íntima, tomadas USB, portas laqueadas e muito mais. O Le Blanc fica a apenas 150 metros do mar, ao lado do Shopping Brava Mall, tem fácil acesso ao centro de Balneário Camboriú e será um dos empreendimentos mais luxuosos e exclusivos da Praia Brava tendo como um dos principais diferenciais um rooftop com piscina de tirar o fôlego.
 Apartamento no Edifício Le Blanc Praia Brava 03 Suítes.
Características do Apartamento:
03 suítes sendo uma master com hidromassagemAmplo living com sacada abertaChurrasqueira a carvãoCozinha americanaÁrea de serviço com banheiro03 vagas de garagem 
Características do Empreendimento:
Espaço GourmetPlaygroundRooftopPool bar com churrasqueiraDeck para piscinaPiscina adulto com borda infinitaPiscina infantilSala de jogosAcademiaSalão de festa 1Salão de festa 2Espaço GourmetBrinquedotecaSPASauna úmidaInfraestrutura:04 Unidades por Pavimento03 Elevadores, sendo 02 Sociais e 01 de ServiçoInfraestrutura para carregamento de carro elétricoReaproveitamento da água de chuvaEnergia solar para apoio das áreas comunsFachada VentiladaHall com concierge *Opção com 04 suites e 210m²  e  também opções com Garden privativo.
 
Não perca tempo hoje mesmo fale com nossos corretores ! Faça sua reserva.
 

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
SI
Sempre Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos